*Bom dia!*

  Desculpe na demora em responder, mas deu problema na minha internet em
casa, é o seguinte, eu até tenho o programa, mas o programa é pago e
registrado para a empresa que trabalho, então seria anti-ético da minha
parte de mandar o programa, o que posso fazer é ver na empresa se eles
autorizam e se teria um custo ou não, aí você mandaria o banco e eu tentaria
recuperar para você, mas antes preciso ver com a empresa que trabalho e ver
com o responsável (DBA) se ele autoriza eu fazer, senão, se for ele, quanto
ele cobraria para fazer isso!

*Obrigado,*
*
*