-----Original Message-----
From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Gildenor - Autogere Informática
Sent: segunda-feira, 12 de julho de 2010 13:21
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Re: Delphi Prism

Boa tarde Bruno,

*"Sobre vários tipos de interfaces como foi citado acima do Java permitir
desktop, web e mobile. Em Delphi isso tudo é possível e antes mesmo que o
Java e com uma estrutura que funciona de forma muito mais rápida e segura e
integrada."*

O que eu devo utilizar para desenvolver para mobile utilizando Delphi? To
louco atras disso!!

Obrigado,
--
Gildenor Teixeira
Autogere - Sistemas de Automação e Gestão

"Uma idéia realmente boa é simples, inesperada e relevante." (Nadja
Schnetzler)

Em 12 de julho de 2010 11:43, Bruno Lichot
<bruno.lic...@microfocus.com>escreveu:

> Deixa eu tentar ajudar com o Prism.
>
> É uma excelente opção para o desenvolvimento .NET, eu recomendo o uso de
> .NET somente para aplicações Web, assim como Java, desenvolver aplicações de
> interfaces ricas e desktop não faz nenhum sentido para mim e não consigo
> achar justificativas técnicas de fazê-lo, pelo contrário, acho
> justificativas técnicas de não fazê-lo. Não vou expor isso aqui pois seria
> quase um livro. Quem quiser conversar sobre isso me chame em pvt e podemos
> falar via Skype (que é feito em Delphi) que é muito mais fácil. Outro mito
> [...]

This message has been scanned for viruses by MailController -
www.MailController.altohiway.com

Responder a