Estou gerando um arquivo de configuração, e como é apenas um registro estou
usando um clientdataset e salvando em um xml. Estou usando
Clientdataset.LoadFromFile e ClientDataset.SaveToFile. Funciona normalmente,
mas o problema é que quando altero algum campo, o registro anterior é guardado
no xml, apesar do clientdataset sempre mostrar apenas um registro. Dessa forma
o tamanho do arquivo vai aumentando cada vez mais. Tem como atualizar o
registro sem guardar os dados antigos no XML?