O NOTEPAD não tem opção que permita, a partir da sua chamada via linha de
comando, selecionar a fonte a ser usada para edição. Sugiro que busque qual a
chave no registro do Windows que armazena a fonte usada pelo Notepad e altere-a
antes de chamar o Notepad para a fonte desejada.

Boa sorte.

Sds.

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: alss...@yahoo.com.br
> Date: Fri, 16 Jul 2010 20:45:44 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] Abrir aquivo txt no notepad
>
> Pessoal, o que eu quero é que o meu software abra um arquivo txt. Estou
> fazendo da seguinte maneira:
>
> WinExec(pchar('notepad.exe ' + ExtractFileDir(Application.ExeName) +
> '\NomedoArquivo.txt'), SW_SHOW);
>
> Eu gostaria que o NotePad já abrisse com a fonte Courier.

PREPARE-SE: O SEU HOTMAIL VAI FICAR MELHOR DO QUE NUNCA. CLIQUE E VEJA AS
NOVIDADES.
http://www.windowslive.com.br/public/product.aspx/view/1?ocid=Hotmail:Live:Hotmail:Tagline:senDimensao:PREPARE-SE83:-