O mais importante vc não mencionou: o erro!

Sds.

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: develo...@marketingrapido.com.br
Date: Mon, 19 Jul 2010 10:57:45 -0300
Subject: [delphi-br] Pegar Nome do Computador

Ola,
estou tentando pegar o nome do computador com a rotina abaixo porem nao
funciona da erro no GetComputerName, estou utilizando o Delpho 2010,
alguem pode me ajudar?

Function RetNmComp: String;
var
lpBuffer: Array [0 .. 20] of Char;
nSize: Word;
mRet: Boolean;
erro: Word;
begin
nSize := 120;
mRet := GetComputerName(lpBuffer, nSize);
if mRet then
Result := lpBuffer
else
begin
erro := GetLastError();
MessageDlg('Ocorreu o erro ' + IntToStr(erro) +
' ao procurar o nome do computador.', mtError, [mbOk], 0);
Result := '';
end;
end;

[]s,
--
Pablo Farias
Market Sistemas

CONVERSE COM SEUS AMIGOS E OS VEJA PELA WEBCAM NO MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA
COMO.
http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/84?product=2&ocid=WLCRM:Live:Hotmail:Tagline:senDimensao:CONVERSECO85:-