  e-mail: delphij...@yahoo.com.br

De: Jhosef Marks <jho...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 19 de Julho de 2010 13:41:00
Assunto: Re: [delphi-br] Criar DataBase em Execução

O IBDataBase, tem uma procedure CreateBataBase , da uma olhada nela que deve
te ajudar...
Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)

Em 19 de julho de 2010 12:22, Pablo Farias <develo...@marketingrapido.com.br