Essa decisao nao é minha, mas eu nao torno meus Sistemas gratuitos so porque
lancei uma nova versão de um produto. Eu particularmente não gosto de trabalhar
de graça... risos.

Concordo em ter uma versão gratuita lite do Delphi, mas em tornar alguma versão
anterior gratuita, isso não traria beneficio nenhum para a empresa, pelo
contrário. A Embarcadero não é uma filantropia, ela precisa da venda das
licenças de seus produtos para pagar seus funcionários.

Em tempo, pela quilhonésima vez hehehee, a Embarcadero é a dona do Delphi, a
Borland é o distribuidor exclusivo do Delphi aqui no Brasil uma vez que a
Embarcadero não tem escritório local.

A CodeGear foi a unidade de negócios criada pela Borland em 2006 ao separar sua
linhas de produtos (ALM e IDE) com o intuito de criar uma empresa nova,
compartilhar capital ou passar a uma empresa de capital fechado para prosseguir
com uma melhor evolução dos produto. Esta ultima aconteceu em 2008 quando a
Embarcadero adquiriu a CodeGear.

Abs

Bruno