olá,
minha dica seria se as dicas fossem direcionadas ao uso principal da ferramenta
Delphi, assim logo o assunto será ScriptCase, Maker, etc, além de ofuscar as
diversas questões relacionadas diretamente ao propósito desde grupo.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Rubem Nascimento da Rocha
<djpardalro...@...> escreveu