De: Luiz Henrique Severo d Oliveira <lhsev...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Detectar que o usuário bloqueou o computador
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 21 de Julho de 2010, 11:46

      Pessoal, bom dia.

Preciso detectar que o usuário bloqueou (e desbloqueou) o computador.

Não quero só detectar se foi pressionado o ctrl+alt+del, mas sim saber

se quando ele pressionou essas teclas ele bloqueou o computador.

Tem como???

Se não tiver como, saber como faz para detectar o ctrl+alt+del já

ajuda. Vi algumas mensagens na lista mas todas elas relacionadas a

bloquear o ctrl+alt+del, bloquear o gerenciador de tarefas, etc. Não

quero bloquear nada, só detectar...

Obrigado.

--

Luiz Henrique Severo d Oliveira