  From: Omar Marques
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 22, 2010 10:18 AM
  Subject: [delphi-br] Ref. Timer Milissegundos

  Salve amigos(as) Delphianos,

  Estou com uma questão por resolver. Estou precisando colocar um timer que
  controlará o tempo decorrido do início de uma tarefa em milissegundos.

  Fiz isto usando um timer com interval = 1, mas está dando refresh direto no
  componente e além disso, parece que ele corta os outros eventos, por exemplo,
  tento pressionar um Alt+F que fecha a tela abrindo um menu, mas não funfa
quando
  este timer está enabled.

  Qual seria a saída ? Thread ? Tem algum exemplo ai ? Alguém já passou por
  situação semelhante ?

  Uso Delphi 5 Enterprise

  Abraço e obrigado a todos.

  Ats.