Cara Eny,

Não entendi o porque do problema, uma vez que ao carregar o registro
pai, você vai estar filtrando ele, o que retornará para o registro
mestre somente um registro, já para o filho você estará retornando todos
os detalhes que estão vinculados com este registro mestre.

Mas você disse: "quando o CDS carrega os registros do Master, ele tras
também, para cada registro pai, todos os registros do filho", quer dizer
que estava retornando todos os mestres ? Para a programação C/S você
retorna somente um registro mestre, que é o que o usuário vai trabalhar
nele, não precisa retornar todos os registros. Se era essa a situação, o
problema era estrutural e com erro de programação, não do componente ou
da maneira com os mesmos eram usados.

Se não for isso que acontecia e puder explicar melhor, pois acho que
muitos como eu podem não ter entendido a situação que ocorria muito bem.

Atenciosamente,

André Luis da Silveira
Siagri - Sistemas de Gestao Ltda.

Fale com seus amigos  de gra�a com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a