> Alisson, se vc olhar os emails q eu ja mandei talvez vc consiga entender meu
> problema.

http://jacklovesdelphi.blogspot.com/2010/07/enviando-e-mails-com-indy-atraves-de.html

Se vc for o cara que quer enviar emails pro Gmail, tem que acrescentar o
seguinte:

      SSL := TIdSSLIOHandlerSocketOpenSSL.Create(nil);
      with SSL do begin
        Destination := SMTPHost + ':' + IntToStr(SMTPPort);
        Host := SMTPHost;
        MaxLineAction := maException;
        Port := SMTPPort;
        DefaultPort := 0;
        SSLOptions.Method := sslvTLSv1;
        SSLOptions.Mode := sslmUnassigned;
        SSLOptions.VerifyMode := [];
        SSLOptions.VerifyDepth := 0;
      end;
      SMTP.IOHandler := SSL;
      // SMTP.SASLMechanisms := [];
      SMTP.UseTLS := utUseExplicitTLS;
      SMTP.UserName := SMTPUser;
      SMTP.Password := SMTPPassword;

Porquê? Porque para enviar emails via Gmail, só via conexão segura, SSL. Nesse
caso, as DLLs do OpenSSL tem de estar disponiveis pra sua aplicação.

Pra baixar o OpenSSL que rode com o Indy, vá em http://indy.fulgan.com/SSL/ e
baixe de acordo com sua versão do Indy. Eu uso a versão OpenSSL 0.9.8h
juntamente com o Indy que vem no Delphi 2007 e funciona bem. A unica limitação
que achei foi fazer funcionar numa DLL ISAPI sob o IIS, pelo fato de que o IIS
já tem seu próprio SSL.

Acho que é isso aí...

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com