From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Dirlei Dionísio
Sent: quinta-feira, 29 de julho de 2010 12:30
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] [OFF] Como saber o CUSTO de um SQL no PLSQL?

Eu faço isso usando algum aplicativo que permita executar SQL's + um
cronômetro. Se o aplicativo já mostrar o tempo que a instrução levou para
ser executada, mais fácil ainda.

--
Dirlei Dionísio
http://MaisQueBomCodigo.blogspot.com

Em 29 de julho de 2010 11:36, Murilo Cunha <mcscu...@yahoo.com.br
<mailto:mcscunha%40yahoo.com.br> > escreveu:

> Pessoal,
>
> Como eu faço para saber o custo de um SQL usando o PLSQL??
> Meu banco eh ORACLE 10g.
>
> Gostaria de comparar SELECTs e ver qual tem melhor performance.
>
> Obrigado
> MuriloCunha

Click here
<https://www.mailcontroller.altohiway.com/sr/MI6m2syA9gDTndxI!oX7UnadVIlQ6dycMqWSFijwwldQqP52R35kPyIkgXUTfkGntCn36QwNHp8WVaQUGz3XVw==>
  to report this email as spam.

This message has been scanned for viruses by MailController
<http://www.MailController.altohiway.com/> .