Olá amigons!

Estou correndo atrás dos vazamentos de memória que minha aplicação está
dando e eis que esbarro neste (Relatório do FastMM):

21 - 36 bytes: TDBXProperties x 1, UnicodeString x 2
37 - 52 bytes: UnicodeString x 5
53 - 68 bytes: UnicodeString x 6
69 - 84 bytes: TStringList x 1, UnicodeString x 1
213 - 244 bytes: Desconhecida x 1

Pelo que pesquisei na Web isso "é normal". Mas não posso deixar assim pois
trabalho com Pool de Conexões (KBM) e este tipo de situação vai degradar a
performance com o tempo.

Gostaria de saber se alguém já tratou disto e qual a solução aplicada.
Trabalho com Delphi 2010 e SQL Server 2008.

Um forte abraço!

*José Mário Silva Guedes*
jmariogue...@gmail.com
http://eugostododelphi.blogspot.com