Pessoal, bom dia.

Tenho algumas dúvidas e gostaria de saber como o pessoal lida com essa
situação em seus clientes.

Meu cliente usa as ferramentas da autofax e Serasa para consultar o CNPJ de
clientes que ele vende.

Até ai tudo bem. Funciona perfeitamente.

Esse cliente me questionou sobre a situação cadastral e atualmente ele
pesquisa no site do sintegra.

Como todos sabem esse site tem o captcha ( letras de segurança ).

Nos componentes da acbrnfe tem a função consulta CNPJ.

Perguntas:

1)     Essa consulta é realmente a oficial ? Posso fazer e confiar nas
informações ?

2)     Consigo elaborar algo no qual eu faça um lote de CNPJ e mande
consultar no componente. ?

3)     Alguém aqui tem clientes que usam o emissor do Governo e podem
afirmar que ele barra CNPJ suspensos não deixando emitir a nfe ?

4)     O retorno do componente é sempre 0 e 1 ( no caso da consulta
cadastral )

Desculpe se fui extenso.

Agradeço a quem responder.

Obrigado