o Rational Studio da IBM é muito bom, mas caro e pra mim não valeria a
pena, por isso nem fui muito atrás...
baixei o trial do Enterprise Architect e to pensando seriamente em
adota-lo... além de completo ele também gera o escopo das classes para
diversas linguagens, incluindo o Delphi...
dos programas free, o q eu mais gostei foi do Jude... ele é bem completo...
mas claro que há várias outras opções...
o/