c deve trabalhar pr caralho hein!!! hahahaha

entra lá e clica nesse link pra ver se funciona zé!!!

e ó não escreve email tao compreido assim, eu só li o primeiro paragrafo.

From: Vitor Yahoo
Sent: Tuesday, August 03, 2010 2:23 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RES: [delphi-br] [CLIENTDATASET 3 TABELAS]

É bem provável que não. Atitudes como essas só mostram que você tem a
inteligência de uma pedra manca.

Entre no seu perfil, no yahoo. É só digitar o usuário e a senha, use o
teclado (aquela coisa cheia de números e caracteres que provavelmente está a
sua frente), você pode conferir o resultado das teclas que aperta no
monitor. (aquela coisa brilhante que também está a sua frente)

Entrou no perfil/ Deve aparecer um "Oi otário" na sua tela. Nessa mesma
tela, tem um menu (aquela coisa cheia de botões) do lado esquerdo. Clique em
"Grupos" (se não souber ler, procure uma escola).

Na página de Grupos, aparecerá outro menu (explicação acima) entitulado
"Meus Grupos". Clique em gerenciar, o link ao lado do título "Meus Grupos".
Na tela que segue, clique em "editar meus grupos".

Os grupos nos quais você está inscrito aparecerão magicamente na sua tela.
No final de cada linha existe uma caixa de checagem (um quadrado que quando
clicado muda para um quadrado com um "V").

Marque as opções desejadas (não tente se matar por essa tela, não tem essa
opção ainda) e depois, clique em Salvar (o botão azul).

Esse é o caminho mais longo, mas se você não conseguir, exclua sua conta,
procure o hospício mais próximo ou a universidade mais próxima e entregue-se
para um estudo mais detalhado.

Para complementar, ninguém aqui fez o yahoo (como já foi dito) e ninguém
"aprova" a saída de membros do grupo, a entrada e saída dos membros é de
total responsabilidade do... ... ... ... membro, claro. Se você realmente é
desprovido de massa cefálica e está digitando através de uma criança de 5
anos, não se preocupe, ela é perfeitamente capaz de executar os
procedimentos acima descritos.

Tenha uma semana horrenda.

Obrigado.

_____