Boa Noite,

Nao sei se este assunto já foi esgotado neste grupo, mas nao conseguir obter a
resposta muito clara a respeito desse assunto entao resolvir postar a mensagem
aqui.

Minha dúvida é a seguinte: existe aqui algum exemplo de assinatura de xml (NFE)
desenvolvido sem uso de dll terceiras?

caso exista podem me indicar o link ou se alguem me mostrar o caminho. estou
meio perdido nesse assunto, já criei todos os xmls necessarios mais ainda estou
apanhando para "validar" e "assinar", tenho usado dlls para executar a
assinatura mas gostaria de deixar em codigo próprio mesmo.

Obrigado desde já.

Sergio Lopes

Responder a