De: Marciano Venter <venter.marci...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Ver o resultado do Inner Join sem applyupdate
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br, lista-del...@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 10 de Agosto de 2010, 13:39

Bom dia Pessoal,

Existe alguma maneira de ver o resultado de uma junsão somente dando o post
no clientdataset ? sem aplicar o applyupdate ?

Estou trabalhando com Master/Detail, então não posso dar um applyupdate
diretamente no detail e preciso dos dados ele em outro furmulário antes de
salvar o master.
o sql do SqldataSet é esse :

SELECT EO.*, E.DSC_EQUIPAMENTO FROM TBL_EQUIP_ORDEM EO
INNER JOIN TBL_EQUIPAMENTO E ON (EO.ID_EQUIPAMENTO = E.ID_EQUIPAMENTO)
WHERE ID_ORDEM = :ID_ORDEM

Marciano Venter
Email: venter.marci...@gmail.com
Celular: (51) 9672 6093