Olá
Ja passei por isso
Na maquina onde esta o sistema voce vai em iniciar/executar e digita

Se a midas.dll estiver local na maquina
regsvr32.exe midas.dll

Caso a midas esteja em um servidor ou outro computador
Geralmente eu deixo dentro da pasta do meu sistema

regsvr32.exe \\servidor\pasta_sistema\midas.dll

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br