To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: z...@bludata.com.br
Date: Wed, 11 Aug 2010 16:26:47 -0300
Subject: Re: RES: [delphi-br] Aplicacao na NET

      Murilo, você até pode fazer desta forma, mas com certeza terá problemas de

performance.

Se quiser trabalhar com sistema desktop e com o banco de dados na internet,

eu te recomendo a fazer algo cliente-servidor.

Existem várias tecnologias para isso, e eu tenho grande tendencia a utilizar

webservices.

--

José Henrique (Zote)

Analista de TI