From: "Jhosef Marks" <jho...@gmail.com>
To: <undisclosed-recipients:>
Sent: Thursday, August 12, 2010 3:21 PM
Subject: [delphi-br] Filtro no Detail de um MasterDetail...

Boa tarde povo...

Sempre fiz filtro no master e hoje surgiu a necessidade de fazer no
detail...

Tenho a seguinte estrutura...

Master: SELECT * FROM CLIENTE
Detail: SELECT * FROM ORDEM WHERE  CD_CLIENTE = :CD_CLIENTE

Resultado:

CLIENTE A
  ORDEM 1
  ORDEM 2
  ORDEM 3
  ORDEM 4
CLIENTE B
  ORDEM 5
  ORDEM 6
  ORDEM 7

Isso está vindo tranquilo, o que eu preciso agora é que me traga esse
mesmos dados mas com a possibilidade de filtrar as ORDENS pares por
exemplo... ou seja, além
do filtro de cliente no detail quero adicionar o AND ORDEM = "PAR".

SELECT * FROM ORDEM WHERE  CD_CLIENTE = :CD_CLIENTE  AND ORDEM = :PAR

No SQLDATASET não tive problemas... já no clientdataset quando eu clico em
FetchParams da erro dizendo que não existe provider para o cdsDetail...

Alguém já viu isso???

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)