Bom dia a todos "resolvi" o problema já, ontem mesmo, realmente não tem como
utilizar parametros no detalhe... então fui de DataRequest mesmo passando os
filtros via TParams, masssssssss eu consegui deixar os parametros no
SQLDataSetDetalhe e não precisei reescrever o SQL a cada vez que eu fizesse
uma busca... passei os valores assim:
sqlDetalhe.ParamByName(:DT_INICIAL).AsDate :=
vFiltro.ParamByName(:DT_INICIAL).AsDate;

O Filter não é viavel pois o cliente vai acabar carregando o que não
precisa, imagine daqui um ano eu seleciono o cliente 1 que tem 10000 ordens
não vai funfar legal... rs

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br