Concordo com os colegas acima, mas respondi até o final. As perguntas
poderiam ser melhor elaboradas também, especialmente as da metade final. De
qualquer forma, é uma boa iniciativa a do seu amigo e gostaria de saber qual
foi o resultado da pesquisa. Peça-o para compartilhar quando tiver compilado
os resultados.

[ ]'s

--
Dirlei Dionísio