Bom dia pessoal!
Estou usando somente um TSqlDataSet para executar vários comandos SQL no
banco.
Mas sempre executo esses comando passando os valores por parametros:
Ex:
qrySql.CommandText := 'UPDATE ESTOQUE SET  QUANTIDADE = :QUANTIDADE  WHERE
ID = :ID ' ;
qrySql.ParamByName('QUANTIDADE').AsInteger  := 1;
qrySql.ParamByName('ID').AsInteger                    := 10;

A duvida é a seguinte, tem como eu recuperar esse sql com
os parâmetros ja substituídos pelos valores?
Pois quero gravar esses comando numa tabela separada.
Grande abraço!

--
Leonardo L Procópio
Analista de Sistemas