Eny, eu faço mais ou menos o seguinte, alguns clientes aqui tem certificao
do tipo a1, ai eu pego esse certificado e fico usando ele em modo de
homologação, isso com permissão do cliente, ai quando algum outro cliente ta
dando algum erro, so faço as configurações no banco para mudar os dados da
empresa e coloca o dados da empresa do certificado.

Mas respondendo a sua pergunta, nao tem como vc ficar no interior e usar a
cartao que esta em sp.

Em 17 de agosto de 2010 16:23, Eny Urias <enyur...@yahoo.com.br> escreveu:

> Oi gente!
>
> Tenho um cliente que quer que eu implemente o envio de nfe no sistema dele.
> certificado fica num cartao que ele passa numa leitora usb. Como devo
> proceder
> para poder utilizar o certificado dele em teste? Alguem ja utilizou isso?
>
> O problema maior é que ele está em SP e eu no interior...
>
> --
> Eny Trova Urias
>
> "Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um
> feito, mas
> um hábito"- Aristóteles

Nazareno Neto
Desenvolvedor Delphi e Firebird