O problema aqui ta mais serio que eu imaginava.

Antigamente eu passava a data normal para o servidor fb 2.1 por exemplo
19/08/2010 o servidor mostrava os registros corretamente hoje estou
tendo que passar 08/19/2010 para ele mostrar os registros,
mesmo com o ibexpert estou tendo que fazer isto, alguma sugestao por que
isto esta ocorrendo?
Pablo Farias
Fone(81)9169.3339
develo...@marketingrapido.com.br