Bom dia,

É um problema simples mas estou com dificuldades, gostaria de saber como
faço para trabalhar com um campo TDBEdit utilizando uma máscara de CEP
no formato '##.###-###'

A máscara para edição no campo está funcionando ok, o problema é quando
eu saio do campo, ele tira a mascara, então usei o displayFormat do
field para corrigir isso, só que não estou acertando esse displayFormat.

Obs. Meu field é do tipo Integer, ou seja, não pode salvar a máscara no BD.

EditMask: '99.999-999;0;*'
DisplayFormat: '00.000-000'

Quando saio do campo fica assim: '00000000,000-000'

Meu problema está no DisplayFormat onde não estou conseguindo acertar a
máscara dele, se eu colocar a mesma do EditMask tbm nao funciona.

--
Att.

Rodrigo Rossi
Skype: rodrigotrentinrossi