Olá pessoal,

Estou iniciando um projeto do Delphi2009 com access2003, a base tem que ser
esta mesmo porque não terei tempo para modificar toda a estrutura que está
pronta. Como ainda estou iniciando no Delphi, estou precisando da ajuda dos
mais experiêntes no assunto para me ajudarem:

*       Utilizei um datamodule e nele coloquei um ADOConnection e informei o
caminho do MDB;
*       Dei o nome do datamodule de DM;
*       Ainda dentro do datamodule, coloquei um ADOTablee vinculei ao
ADOConnection;
*       No ADOTable informei qual tabela desejo acessar;
*       Ainda no datamodule, coloquei um DataSource e vinculeo ao ADOTable;
*       Criei o meu form e coloquei 3 botões:  novo,salvar e excluir;
*       Vinculei (use ) o DM ao meu novo form;
*       Coloquei tanbém um DBGRID para exibir os registros já cadastrados e
navegar entre eles no form;
*       Coloquei os DBTEXT de cada campo e vinculei ao DataSource lá do DM da
tabela do meu form;

Por enquanto está tudo funcionando legal, mas não sei o que fazer agora, para
esses 3 botões acima

alguém pode me ajudar?

Esta mensagem pode conter informacoes confidenciais e/ou privilegiadas.
Se voce nao for o seu destinatario, favor comunicar imediatamente ao remetente
e destruir todas as informacoes e suas copias.

This message may contain information which is confidential and/or privileged.
If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately and
destroy it and all copies.