Eu não fiz, mas como é tendência em quase todos os clientes, de terem uma
conexão de ao menos 1mb, seria legal unir o html help com video, ou seja,
  dividir um sistema em módulos e em seguida, telas, por exemplo, e fazer
uma video aula ajuda.
Acho que diante da atualidade, o que mais se encaixa seria esse método!

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br