Olá Cesco !

O Arnaldo PY4BL, fez um ótimo contato hoje
em FDMDV com IZ2GAF Doriano, com boa qualidade
de audio em ambas as estações, em 14236kHz as 20:53Z !
Ele está mandando os parabéns e um abraço para você !

Tenho uma outra sugestão: para mudar mais facilmente
a tela display, seria interessante você acrescentar em
Settings, Sound, About a opção View, onde seriam
colocadas as opções de Display (Waterfall, etc...)

73 de Roland.