De: Antonio Luiz Soares Lins Filho [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: RES: [discussao] Curiosidade J2ME

Regis,

Você já testou o Sun On Studio 4 ME tem umas coisas bem legais principalmente para celular. Existe um saite que tem uns exemplo de programas feitos em java para celulares.

http://www.microjava.com/

Atenciosamente,

Antonio Luiz Soares Lins Filho
Analista de Sistemas - Farias Brito - Fortaleza
+ [EMAIL PROTECTED]
1 < <http://www.fariasbrito.com.br/>>
( (085) 486-9000 r9092  - Celular (85) 9990-2723

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido. O autor não se responsabiliza por modificações no conteúdo desta informação.