Turma,

        Acredito na auto-regulamentação do mercado, da economia e até dessa lista
de discussão! ;-)

        Assim como nosso amigo Elano (que eu espero que desista da idéia de
cancelar a inscrição na lista) existem muitos e muitos outros que gostariam
que discutissemos Java.

        Vamos fazer isso!

        Ah, para cancelar a inscrição dessa lista basta enviar um e-mail em branco
para [EMAIL PROTECTED]

Javabraços,

/**
*  )     Regis Melo
*  ((    [EMAIL PROTECTED]
* |''|-. [EMAIL PROTECTED]
* |__|-' JUG Leader
* JAVA
*        Ceara' Java User Group
*        http://www.cejug.org
*
*/

***     Assine a lista de discussoes
                [EMAIL PROTECTED], para duvidas e perguntas tecnicas sobre
java.

*** Assine o Cafe' com tapioca (noticias e eventos)