-----Mensagem original-----
De: Leonardo Holanda [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quarta-feira, 11 de dezembro de 2002 09:17
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [cejug-discussao] Ainda na duvida: Netbeans ou Sun ONE Studio

Bem, ate agora o NetBeans foi o preferido, mas os unicos argumentos foram
que o Netbeans e mais leve.
Imaginem que tenho um pentium 4, 1.8Ghz, 512 RAM. Ainda continuo na duvida:
qual apresenta mais recursos e vantagens?
Outra pergunta: os dois sao totalmente free?

Responder a