Estou com uma duvida em relaçao ao padrao Singleton, gostaria de saber se o unico objeto X que é retornado da conexao com BD, é referenciado para somente uma transaçao por vez, ou pode ser utilizado por varios objetos diferentes, mais que queiram somente uma conexao com o banco ...

Bom , acho que consegui explicar + ou - ...

tipo: objeto A usa singletonX , objeto B usa singletonX ambos ao mesmo tempo ...

ou isso é possivel?, se nao for possivel eu li algo sobre pool de conexao, embora nao saiba como fazer isso(pool) , pelo menos ainda ...

Obrigado

Helio Frota - Sistemas de Informação FIC Heavymetal is the law !!!

www.proqualy.com.br

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet

Responder a