-----Mensagem original-----
De: Igor Frota [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 7 de março de 2003 17:38
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [cejug-discussao] Re:[cejug-discussao] JDeveloper x Eclipse

Caro Pedro, o custo da ferramenta é só um pouco de paciencia
para baixa-lo na internet. A Oracle disponibiliza a
ferramenta gratuitamente.
Eu tenho a ferramenta em CD, se desejar posso fazer uma cópia
para vc, basta entrar em contato para combinarmos.
Atenciosamente
Igor Frota