Bom pessoal, o meu problema é o seguinte: Baixei o eclipse p/ linux,
instalei, rodei, até aí tudo ok. Mas qdo abro e tento criar um projeto ele
congela. Comecei a notar que em tudo que aparece uma barra de progresso
ele congela. Tentei no kde e no Gnome, continuou assim.

A maquina é um XP2000+ c/ 256MB de RAM. O curioso é que depois que mato a
aplicacao e volto, aparentemente (nao conheço bem o eclipse) ele criou o
projeto que pedi (mas tive que matar e entrar novamente...)

Alguem já teve ou viu algo assim?

sds,
Roberto