Enviado por: Rodrigo Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
Fecha: 21/01/2004 19:57:35
Para: <[EMAIL PROTECTED]>
Título: JBoss Deploy

Alô colegas usuários de JBoss!
Estou começando a usar a versão 3.2.1 usando como web server o Jetty. Estou tendo
problemas no re-deploy de componentes WAR: faço alterações em um servlet, compilo-o,
gero o WAR, coloco-o no deploy da instância do servidor em uso, inicio o browser,
acesso o servlet e ele exibe informações antigas, do deploy anterior do mesmo WAR. O
curioso é que mesmo reiniciando o servidor, as novas alterações não são vistas. Só
reiniciando a estação. E não, eu não estou fazendo o deploy em um servidor diferente
do que está rodando, pois vejo, na console, o servidor carregando meu componente com
sucesso. O servlet que está no WAR também está atualizado, pois descompactei-o,
decompilei-o e as alterações estavam lá.
Alguém já passou por isso ou tem idéia do que possa estar fazendo de errado?

Desde já agradeço qualquer atenção.
At.

Quer internet Grátis com qualidade e muito mais serviços? Escolha o Caminho Mais
Curto! Ubbi free! baixe agora o discador - http://free.ubbi.com.br/