De: Rodrigo Norões [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: RES: Fw: [cejug-discussao] Impressao pela porta serial atraves
de applets?

Andre,

   você que usar a porta LPT1 do cliente de uma
Applet.
   Eu estou achando a não da certo por causa da
seguraça do JVM.

 --- Andre Iki <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >
coloquei os seguintes arquivos comm.jar e
> javax.comm.properties no
> C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.4.2_03\lib\ext
> e os dois exception desabareceram.
> agora surgiu a seguinte excecao:
> java.lang.NullPointerException: name can't be null
> at java.io.FilePermission.init(Unknown Source)
> at java.io.FilePermission.<init>(Unknown Source)
> at java.lang.SecurityManager.checkWrite(Unknown
> Source)
> at

sun.plugin.security.ActivatorSecurityManager.checkDelete(Unknown
> Source)
> at

javax.comm.CommPortIdentifier.getPortIdentifier(CommPortIdentifier.java:89)
> at
> ImprimeSerialApplet.run(ImprimeSerialApplet.java:96)
> at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
>
> Alguem tem ideia de que seje?
>

> Ps: Obrigado David pela atencao!
>
>  --- David Barbosa Feitosa <[EMAIL PROTECTED]>

javax.comm.CommPortIdentifier.getPortIdentifier(CommPortIdentifier.java:105)

Responder a