-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 30 de março de 2004 14:09
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [cejug-discussao] EMF - Eclipse Modeling Framework

Oi Pessoal,

alguém aí está usando o plugin EMF do Eclipse??

Eu tentei instalá-lo no Eclipse 3.0 M7 e não aconteceu nada. Não apareceu as
opções que deveriam aparecer. Se alguém puder me ajudar.

Pra quem não sabe EMF é uma ferramenta que se propõe a ser uma ponte entre
diversos formatos de arquivos e o padrão UML. Se alguém quiser experimentar
é só ir no site www.eclipse.org/emf e baixar o plugin.

Quem sabe alguém tem mais sucesso do que eu na instalação.

Rafael de Oliveira Lopes
Secretaria de Finanças de Fortaleza
+55 85 2553746

  Para cancelar sua assinatura, envie um e-mail para: