-----Mensagem original-----
De: Auler Sousa [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: quinta-feira, 17 de junho de 2004 13:13
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [cejug-discussao] Log4J

Rodrigo,

 O próprio pacote do log4j já vem com exemplos e com um manual que explica como o log4j pode ser utilizado em diferentes cenários.

 Eu sugiro que você dê uma olhada no manual (docs\manual.html) e nos exemplos. Em caso de dúvida, nós podemos lhe ajudar.

 FALO...

 Auler.

Rodrigo Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Oi pessoal,
Alguém já usou Log4J? Preciso usar em um sistema que estou fazando, quero criar uma classe que eu possa chamar um método estático quando eu precisar logar alguma coisa em qualquer lugar da aplicação. Será que alguém tem algum exemplo?

[]´s

Rodrigo Oliveira
[ Programador ]

Icorp - Agência de Internet
Criando uma internet de resultados
:: http://www.icorp.com.br/ ::

* [EMAIL PROTECTED]
( 81 3427.1359

Auler Gomes
Instituto Atlântico

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!

Responder a