Senhores,

tenho um cliente e um servidor...

neste cliente instancio uma classe que implementa serializable e tal...

minha dificuldade esta em passar esse objeto que criei para o servidor
para que este por sua vez, imprima seus atributos...

inicialmente, criei um metodo que dava um print em cada get do meu
objeto... porem o print é dado no cliente...

resumindo... gostaria de cirar um metodo no meu servidor, que enviando
qualquer coisa, por exemplo, uma String qualquer, ele imprima essa
String no servidor...

[ ]'s

--
Rodrigo Maia Barros

Program all night... Sleep is for the weak...