From: Roberto
Sent: Thursday, September 23, 2004 4:16 PM
Subject: RES: [cejug-discussao] variável get no Struts

Cara, você usa um ActionForm, correto?

Então, instancie esse ActionForm e pegue do form a variável.. O Struts faz o mapeamento automático.

No seu ActionForm que aqui eu vou chamar de ClienteForm, você deve ter uma variável

public String  idCliente;

e os métodos getIdCliente e setIdCliente.

Então, vc faz o cast do form passado pelo proprio struts para o seu form

ClienteForm clienteForm = (ClienteForm)form; onde form eh o ActionForm passado pelo struts no método.

Depois disso é só fazer a chamada ao getIdCliente do seu form que o valor deve estar lah.

[]´s

Roberto C. Lima Jr.

SoftSite Tecnologia