> daquele FDP!!!
Realmente, essa lista precisa de moderação. O nível tá
caindo.

Quanto ao email do colega, apesar dele não ter se
identificado, acho q foi uma forma de expressão
válida, e que se enquadrava no contexto. Pelo menos
não ofendeu a ninguém.

Acho q o objetivo de todos aqui é discutir Java, e não
ficar vendo auto-propaganda de certificação x, y nem
z. Vamos criar logo essa página no Cejug pra poder
parar com isso. Quem quiser conhecer os certificados
vai lá e vê.

Marcelo

 --- "Wilder C. Rodrigues"

Responder a