De: christiano milfont [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: discussao@cejug.org
Assunto: Re: [cejug-discussao] driver do oracle no tomcat

gaucho, poe o jar na pasta [Tomcat]\common\lib, eu prefiro colocar na pasta
[contexto]\WEB-INF\lib, ate porque nao tenho acesso fisico a alguns servidores de clientes entao boto na minha aplicacao mesmo!

[EMAIL PROTECTED] wrote:
configurei um DataSource para a minha aplicação Struts mas continua dando
erro de driver ...

Cannot load JDBC driver class 'oracle.jdbc.driver.OracleDriver'

o arquivo classe12.jar está no classpath da aplicação...

tenho que referenciar isso em algum outro canto ?

* estou em uma empresa que bloqueia o uso de MSN ou coisas parecidas,
então tenho que postar essas perguntas micreiras direto na lista... deve
parar daqui a pouco :)

valeu,

Felipe Gaúcho

Ceara' Java User Group

Para cancelar sua assinatura, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED]
Para mais informacoes, mande um e-mail para: [EMAIL PROTECTED]
Falar com o administrador? e-mail para: [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.

Responder a