A solução mais simples é criar um compilar um programinha qualquer em
Delphi, C, ou o que for, que chame a linha de comando: "javaw
[tuaAplicacao.jar]"

Algumas soluções que o professor Google me passou:

2) Advanced Installer - criador de MSI: (pode criar uma aplicação em
Delphi ou C++ que  chame "javaw ???.jar", depois criar o MSI incluindo
tudo):
http://www.advancedinstaller.com/

3) A gui windows service configurator for java based applications:
http://sourceforge.net/projects/serviceinstall/

4) Excelsior JET - compilador de Java para NT Services (eca!):
http://www.excelsior-usa.com/jet.html