From: Felipe Vieira Silva [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: quinta-feira, 20 de janeiro de 2005 12:10
To: discussao@cejug.org
Subject: [cejug-discussao] é melhor usar doGet ou doPost????

Prezados,

sempre usei o doGet para formulários simples e o doPost para transferência
de grande quantidade de dados, uploads, etc .... Usava esta política
normalmente até que....

um amigo me confessou que jamais usava doGet por questões de segurança,
etc.. e que o doGet seria o demônio da web :)

eu nunca pensei muito nisso e falei pra ele que o doGet era o "método
default" da maioria das aplicações web Java.. mas o cara insistiu que
"jamais o doGet deveria ser usado..."....

e aí ? doGet ou doPost ?

valeu,

   Felipe Gaúcho