enquanto nao for moderada vou alimentar os Trolls! talves comecem por mim agora....

Rafael Magalhães <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Estou vendo aqui o início de mais uma discussão sem futuro. Se alguém
enviou alguma mensagem que não os agradou, o mais simples pra
finalizar o debate sem proveito nenhum é desconsiderar a mensagem. Mas
acho que alguns aqui gostam mesmo é de ver, promover e sustentar a
bagunça, por isso contribuem para tal ato.

Por favor, colegas, pelo bem da lista, não vamos continuar com isso.
Esse tipo de ação afasta pessoas que querem ajudar e ser ajudadas,
pois as mesmas assim como nós temos o que fazer. Muitos trabalhamos,
estudamos e nosso tempo é precioso. Existem listas de laser, participo
de algumas para descontrair, o que não é bem o foco desta, que é
prover a troca de conhecimentos.

Rafael Magalhães

On Tue, 25 Jan 2005 09:32:31 -0300, [EMAIL PROTECTED]
<[EMAIL PROTECTED]>wrote:

> Se fosse, tu acha que teria lido isso???
>
> [ ]'s
>

> Rodrigo Maia Barros
> Programador Java
>
> Sena Informática Ltda
> Av. Desembargador Moreira, 1701 . Cobertura - Ed. Ricardo Studart - Aldeota
> Fortaleza . Ceará . Cep. 60170.001 . www.sena.com.br
> Pabx: +55 85 3131.6999 . Fax.: +55 85 3131.6992
>

> Phillip Calçado <[EMAIL PROTECTED]>
>
> 25/01/2005 09:08
> Favor responder a discussao
>
> Para: discussao@cejug.org
> cc:
> [...]

CMilfont
[EMAIL PROTECTED]
"Papai noel eh Skinhead - usa suspensorio, coturno e bate em viadinho"

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.

Responder a