Zé Cueca pergunta: No arquivo tld, na declaração do campo que é uma List, você definiu rtexprvalue como true?

      <attribute>
         <name>campoCueca</name>
         <required>true</required>
         <rtexprvalue>true</rtexprvalue>
      </attribute>

Zé Cueca aguarda retorno.

Felipe Vieira Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
eh, seria simples, mas o problema eh que nao funciona.. da erro de
conversao ....

pelo que tenho visto aqui, as taglibs so aceitam tipos primitivos e Strings...

mas admito a inexperiencia se alguem mostrar um exemplinho simples,
que por sinal nao encontrei na web :))

On Mon, 31 Jan 2005 10:41:12 -0300 (ART), Zé Cueca
<[EMAIL PROTECTED]>wrote:
> [...]
> definição da taglib dizer que a váriável rtexprvalue é true...
>
> Zé Cueca
> (com preguiça de pôr certificados)
>
> rubens <[EMAIL PROTECTED]>wrote:
>

> Gaúcho,
>
> Existe uma forma interessante de se fazer tags definida na
> especificação JSP 2.0. Você pode escrever arquivos com a extensão *.tag
>
> , que nada mais são que uma forma de se fazer tags sem escrever uma classe
> Java. A vantagem é que você pode fazer uso de qualquer recurso JSP(taglibs,
> html...) sem escrever código JAVA. Para saber mais, ver exemplo:

${title}

> Ver mais em:
> http://java.sun.com/developer/technicalArticles/javaserverpages/JSP20/

Responder a