Title: Mensagem
Tenho um link na minha aplicação para um action struts que vai pegar um arquivo excel (.xls) do servidor e retornar para o usuário.
O browser exibe a mensagem perguntando se o usuário quer 'Salvar' ou 'Abrir' o arquivo.
O cliente não quer salvar o arquivo, quer clicar direto em 'Abrir'.
Porém quando o arquivo é aberto, o IE anexa um '[1]' ao final do arquivo. Isso tem me causado problema porque a planilha possui macros que referenciam o nome do arquivo.

No action que retorn a planilha coloquei os comandos

response.setHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=\""filename + "\"");
response.setContentType("application/xls");

mas isso não resolveu.

Alguém sabe se existe solução pra isso (evitar que o IE inclua o [1] ao final do nome do arquivo) ??

Alguns podem considerar isso off-topic. Desculpas, antecipadas.

[]'s
Rodrigo